Blog do Consignado
HR Mrcantil



Indique para um Amigo

15.12.08

Eu Sou Diferente! Parabéns aos Ganhadores

Pois bem,

Chega ao fim à primeira campanha interativa do mercado de crédito consignado. Depois de quase 5 meses e milhares de participações (obrigado a todos1), gostaríamos de salientar que os vencedores estão levando os prêmios não por simplesmente serem diferentes, mas por entenderem o espírito da campanha e mostrarem uma diferença positiva.

Pequenas ações fazem grandes diferenças no mundo ao seu redor. A HR escolheu se diferenciar por promover a participação e a interatividade com seu público de interesse. De fato, conseguimos ver um pouco de HR em cada um dos vencedores...

Segue agora o último TOP desta campanha. O TOP-3 dos vencedores!

3º Lugar:

Renovação

Luciana da Fonseca Duarte
Rio de Janeiro - RJ

“Eu sou diferente, pois eu acho que a terceira idade é a chave para sermos evoluídos e dinâmicos, ao contrario de muitos vejo neles a capacidade de mudança para melhor apesar dos anos passarem tem sempre um sorriso no rosto e acreditam no amanha, por isso dou aula a eles de graça de computação e aprendo com eles a ser feliz.”



2º Lugar:

Paixão por Motocicletas

Ruimar Corrêa Clemente
Ipatinga - MG




“Ser diferente é ser livre, é possuir um estilo de vida, é ser amado por muitos, odiado por poucos, e respeitado por todos.”


1ºLugar:

Nunca é tarde para recomeçar


Sonia Florentino da Silva
Brasília - DF

“Aos 29 anos voltei a estudar. Como não queria uma escola noturna consegui vaga em uma escola diurna, meu maior desafio foi ter que estudar com alunos de 11 anos, tive a rejeição não só do professores, mas dos pais dos alunos, mas ao longo do ano fui me destacando e os alunos já me tinham como uma mãezona e os pais e professores como uma amiga. Isso sim é ser diferente vencer o desafio de conciliar escola e família, quebrar tabus e vencer, Conclui o ensino médio no ano passado e me sinto realizada. "




Parabéns aos vencedores, e também aos outros participantes.

um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário