Blog do Consignado
HR Mrcantil



Indique para um Amigo

19.12.08

Finalmente - Vencedores dentre os Colaboradores



Caros colaboradores da HR Mercantil,

Demorou mas finalmente estamos divulgando o resultado dos vencedores da campanha "eu sou diferente" dentre o público interno!

Devo primeiro me desculpar pela demora. Na verdade, tivemos que fazer três triagens diferentes (os que assinalaram como parceiros, CPF de parceiros, e pessoas que colocaram colaborador no nome). No final das contas, aprendemos que nossos formulários precisam ser futuramente melhor planejados. Agradeço a paciência e compreensão de todos vocês.

Segundo o regulamento do concurso, os ganhadores serão contemplados na segunda quinzena de Janeiro.

Bom, agora sem mais delongas seguem os vencedores dentre os colaboradores da HR. Muito obrigado a TODOS!

Ricardo Correia- Marketing Grupo HR

3º Lugar:



Ser Diferente é não se Importar


GFhr
São Paulo - SP


Essse sou eu, numa festa dos anos 70 com 100 pessoas, onde só 4 se caracterizaram, incluindo eu.



2º Lugar:




Elis 300km/h




Elisangela Lucas
Santos - SP

Ser diferente é falar mil coisas num comercial de 30


1ºLugar:


Call Center - Unidas





Edcarla Batista de Souza

São Paulo - SP


Somos diferentes, pois até nos momentos de crise protegemos umas às outras...Assim como a HR Mercantil age com os seus clientes!!!


Muito obrigado a Todos!

Um comentário:

  1. IiaaAaiia...
    Estou muito feliz...
    Valeu a todos que votaram!!!
    BjoOoo

    Edcarla
    Call Center

    ResponderExcluir