Blog do Consignado
HR Mrcantil



Indique para um Amigo

8.12.08

Top- 5 Eu Sou Diferente

Pois bem, pessoal, a campanha esta chegando ao fim daqui a dois dias a votação popular será encerrada e a Comissão do Concurso irá eleger, dentre os mais votados, os vencedores do concurso.

Segue então o Ultimo TOP-5 da campanha Eu Sou diferente


5º Lugar:

SER Diiferente eah

PRISCILA LIMA
sao paulo - SP


Ter um nome exclusivo e unico na hr Mercantil :Priscilla skaksoaksoap adooOoro =)

4º Lugar:

Sou feliz!

Marina Veroneze Vieira
Araraquara - SP

Levanto às 5 horas da manhã querendo ter acordado mais cedo, pra olhar no espelho sem medo, gritar bom dia e logo revelar um segredo: sou única, sou diferente porque sempre estou sorridente no meio de tanta gente, que tem 1000 motivos para ser feliz mas vive só reclamando e pensando no próprio nariz!

3º Lugar:

O amor supera

Deise Machado da Silva
São Paulo - SP



Quando se ama , não existe preconceitos ou barreiras.
Para o amor não existe imperfeições, só o amor.
E deste amor, tenho 2 filhos Gabriel e Nanci.

2º Lugar:

Beleza não é tudo

MARINA MARRA
PONTA GROSSA - PR




Enquanto para alguns a beleza é fudamental, eu me "enfeiei" como a Juju, para descontair meus alunos no aulão de véspera do vestibular de 2008.


1º Lugar:

Eu sou difernete sim!

camila duarte
PORTO ALEGRE - RS


Eu sou diferente porque aos 17 anos sai de casa fui morar sozinha, casei com Ricardo 11anos mais velho que eu,após um ano de relacionamento juntos montamos um escritorio de emprestimos conseguimos nos destacar junto aos concorrentes e agora estou montando meu salao de beleza outro ramo totalmente fora do que faço hoje, mas sem se desfazer do consignado e com certeza tera tanto sucesso quanto hoje nossa Loja de emprestimos RC CRED. E eu tenho só 24anos, sou diferente não?
Camila Duartes!!!


Participe você também


Abraços do Ricardo- Marketing Grupo HR

Nenhum comentário:

Postar um comentário